Pular para o conteúdo

Rastreamento de encomendas ( TNT , JADLOG , REDESUL , DAYTONA , JAMEF )

Este artigo, tem como objetivo ajudar clientes a fazerem o rastreamento de encomendas enviadas pelas seguintes transportadoras (TNT , JADLOG , REDESUL , DAYTONA , JAMEF).

A Seguir, iremos informar o endereço do site para fazer o rastreio da encomenda e o procedimento necessário em cada uma das empresas.

Rastreamento TNT

Rastreamento de encomendas ( TNT , JADLOG , REDESUL , DAYTONA , JAMEF )
  • Acesse a página de rastreamento de encomendas no link (https://www.tnt.com/express/pt_br/site/home.html);
  • Escolha o tipo de cliente (Remetente ou Destinatário);
  • Informe o CNPJ ou CPF;
  • Selecione a filial de origem;
  • Escolha o tipo de documento e informe o número no campo abaixo;

Após preencher o formulário com todas as informações corretas, clique em “Buscar” e aguarda o resultado.

Em caso de duvida, ligue para central de atendimento TNT Brasil Transportadora, no telefone: 0800 979 6979

Rastreamento JadLog

rastreamento jadlog

Em caso de duvida, ligue para central de atendimento JadLog Transportadora, no telefone: 11 3563-2000

Rastreamento REDE SUL Transportadora

rastreamento redesul
  • Acesse a página da empresa responsável pelo rastreamento das encomendas da REDE SUL no link (https://ssw.inf.br/2/rastreamento);
  • Informe o número do CNPJ ou CPF ;
  • Informe o número da nota fiscal/pedido ou coletas e clique em rastrear;

Em caso de duvida, ligue para central de atendimento Rede Sul Transportadora, no número: (49) 3025-1450

Relacionado: SSW Login: Acessar e Entrar no Sistema INF

Rastreamento Daytona

Rastreamento Daytona

Em caso de duvida, ligue para central de atendimento Daytona Transportadora, no número: 47 3461-5100

Rastreamento Jamef

rastreamento jamef

Acesse a página de rastreamento no link (https://www.jamef.com.br/) e preencha as seguintes informações:

  • CNPJ ou CPF;
  • Número da nota fiscal;

Clique em consultar e aguarde o site carregar as informações da sua encomenda.

Em caso de duvida, ligue para central de atendimento Jamef, no número: (31) 2102-8888.

Vale lembrar que o tempo de atualização da maioria dos sistemas de rastreamentos são de 48 hora. Assim, o endereço informado pela consulta pode não ser o atual.

Deixe um comentário