Extrato de pagamentos do INSS

Para tirar o extrato de pagamento do INSS é simples, vamos mostrar como você deve fazer para conseguir o extrato do pagamento do INSS online, é só seguir os passos que nós vamos te passar.

Extrato de pagamentos do INSS

Extrato do INSS

O extrato do INSS nada mais é que um documento a onde você beneficiário pode identificar todos os lançamentos feitos no pagamento do seu beneficio, ele serve também como comprovante de renda para que você possa obter financiamentos, entre outras coisas.




Como posso tirar o extrato de pagamento do INSS

Se você está procurando uma forma de tirar o seu extrato de pagamento do INSS, seja para qual finalidade for, saiba que é bem simples, ainda mais com todas as facilidades de hoje, a onde você pode fazer tudo isso direto da sua casa, sem filas e sem stress, tudo isso por conta dos avanços da tecnologia, dando a você o beneficio da comodidade, agora é só seguir os seguintes passos.

.Primeiro passo – Você deve acessar esse site https://meu.inss.gov.br

.Segundo passo – Nesse passo você deve fazer o seu login, caso você ainda não tenha feito o seu cadastro você deve faze-lo antes de seguir os passos seguintes. Logo a baixo você pode ver como fazer esse cadastro.

.Terceiro passo – Após fazer o seu login, você deve preencher todas as informações solicitadas, só assim para você conseguir avançar para os próximos passos, fique atento para que todas as informações aqui colocadas estejam corretas, caso não esteja você não vai conseguir seguir a diante para tirar o extrato de pagamento do INSS. Então mantenha em mãos os documentos como RG e CPF.

.Quarto passo – Agora no quarto passo você deve informar a sua data de nascimento.

.Quinto passo – No quinto passo você vai utilizar da informação do CPF, você deve colocar o numero dele.

.Sexto passo – Neste passo você deve preencher o código de segurança, fique atendo para preencher corretamente como mostrado no site, com letras maiúsculas e minúsculas e números quando necessário.

.Sétimo passo – Depois de ter preenchido tudo o que foi pedido e verificar se está tudo correto, agora você pode clicar em prosseguir.

.Oitavo passo – Feitos todos os passos seguintes e clicado em prosseguir, na tela seguinte vai abrir o seu extrato, lá será possível você conseguir ver todos os lançamentos do seu beneficio.

Não tenho cadastro, como posso fazer?

Se você não conseguiu ver o seu extrato, porque você não tem cadastro no site, você deve fazer o seguinte, acesse esse link https://meu.inss.gov.br e siga os passos.

Primeiro passo, você deve clicar no ícone acima do lado esquerdo da tela.

Segundo passo, clique em login.

Terceiro passo, na janela que abrir, logo a baixo você vai ver a opção cadastre-se, é só clicar nela.

Quarto passo, preencha tudo como é pedido com seus dados e clique em próximo. Você deve receber uma ligação ou algo do tipo para confirmar que é você mesmo que está fazendo o cadastro, pronto, agora é só voltar e seguir os passos acima para conseguir o extrato de pagamento do INSS.

Caso você não consiga ver o seu extrato aqui pelo computador ou do seu celular, a melhor opção é que você vá até o banco a onde você recebe seu beneficio para pode verificar o seu extrato, lembrando que você deve portar todos os documentos necessários para a sua identificação e facilitar o trabalho do funcionário do banco.

Deixe um comentário