Veja como acessar o portal corporativo Gol com nosso guia completo…
Fundada no ano de 2001, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma empresa aérea nacional que está sediada no Rio de Janeiro. Atualmente, a Gol é a maior empresa aérea do país em número de passageiros, pois tem 36% de participação no mercado brasileiro.
Segundo a Bolsa de Valores, o valor de mercado da Gol é de R$ 6,10 bilhões. Ademais, essa empresa tem um lucro anual de R$ 59,36 milhões. Se você precisa acessar o Portal Corporativo Gol, mas não sabe como fazer isso, leia este texto e resolva esse problema.
Login no Portal Corporativo
Para fazer login no Portal Corporativo da Gol, siga os passos abaixo:
- 1º Passo: acesse a página de login do site da Gol, presente neste link;
- 2º Passo: utilize o seu nome de usuário e a sua senha para fazer login;
- 3º Passo: caso você não consiga acessar o Portal Corporativo da Gol, ligue para o SAC da empresa, cujo número é 0800 704 0465.
Contatos da Gol
A Gol possui vários contatos, o que torna a vida de seus clientes muito mais fácil. Assim, se torna possível esclarecer dúvidas e resolver qualquer problema que o cliente possua com a empresa.
Para acionar o SAC da Gol, ligue para 0800 704 0465. Disponível em todo o Brasil, esse setor trabalha 24 horas por dia. Ao ligar para o SAC, se torna possível fazer cancelamentos, solicitações e sugestões. Para os deficientes auditivos, o contato do SAC da Gol é 0800 709 0466. Também disponível 24 horas por dia, esse setor presta atendimentos em português, inglês e espanhol.
Caso você tenha algum problema com o Cartão Voe Fácil, o contato da Gol é 0300 789 7141. Esse setor atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e, aos sábados, das 8h às 18h. Esse setor está disponível para dar informações, esclarecer dúvidas, receber elogios ou reclamações sobre o cartão.
Para acionar a central de vendas GOLLOG, o telefone da Gol é 0300 146 5564. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h. Esse setor esclarece dúvidas sobre cotações, informações de cargas, compras e rastreios.
Gol – avaliações no Reclame Aqui
Avaliado de 0 a 10, o índice geral da Gol no Reclame Aqui (RA) é de 7,0, o que é considerado “bom”. No período entre 2018 e 2021, a Gol teve 69569 reclamações e respondeu 56945. Em porcentagem, isso equivale a 81,9% de casos respondidos.
Se for analisado apenas o período entre janeiro e dezembro de 2020, a Gol teve 27773 reclamações e respondeu 25121. Em porcentagem, esse valor é próximo a 91% de reclamações respondidas. Durante esse período, a empresa ficou com uma nota de 7,2 no RA, índice considerado “bom”.
Por outro lado, nos primeiros seis meses de 2021, a Gol teve 22514 reclamações registradas e respondeu 12894. Nesse período, o site teve aproximadamente 57% de reclamações respondidas e sua avaliação caiu para 6,2, índice que o RA considera “regular”.
Apesar da queda de rendimento no primeiro semestre desse ano, a Gol costuma resolver as reclamações de seus clientes com alguma eficiência.
Por exemplo, durante o primeiro semestre de 2021, 70,6% das reclamações recebidas pela Gol foram resolvidas. Essa eficiência foi crucial para que essa empresa mantivesse uma boa avaliação geral no Reclame Aqui.
- Até que horas fica aberto o supermercado mais próximo? Descubra aqui! - fevereiro 13, 2025
- Como escolher uma mesa confortável para home office: Guia completo - fevereiro 11, 2025
- Qual é o carro mais barato que tem no mercado hoje? - fevereiro 10, 2025