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O que é o Assist Card?

Pensando nos feriados que chegam com o final do ano? Para desfrutar de uma boa viagem, é importante o planejamento prévio que fazemos e não deixar nenhum detalhe de lado, devemos ter certeza de que estamos sempre protegidos para o nosso destino.

Assistência ASSIST CARD abrange várias eventualidades que uma pessoa pode ter em uma viagem. Dependendo do produto adquirido, o escopo dos serviços e a quantidade de cobertura (assistência) que o viajante pode obter ao adquirir a ASSIST CARD varia.

Esta assistência de viagem cobre as eventualidades que vão desde assistência médica, hospitalar, medicina, odontologia, especialistas, testes de diagnóstico ou tratamento, entre outros, para um reembolso percentual para voos cancelados, perda de bagagem, assistência jurídica, entre inúmeros outros serviços para tornar a viagem de todas as pessoas uma boa experiência.

Devido à ignorância ou falta de interesse, muitas pessoas não adquirem assistência em viagem para algum tipo de incidente que possa ocorrer ao longo do caminho. Em caso de qualquer eventualidade longe de sua casa, seja saúde ou qualquer outra, você pode contar com assistência imediata onde quer que esteja.

Não é um reembolso por uma despesa médica presumida, com a ASSIST CARD você sempre encontrará ajuda, suporte e suporte profissional direto para superar a eventualidade que tenha surgido.

Uma equipe profissional própria, localizada em um de seus 85 centros ASSIST CARD em todo o mundo, garante que o viajante seja acompanhado a partir do momento em que iniciar sua consulta até que o processo de atenção e recuperação seja concluído.

Muitos viajantes ainda não sabem que, em caso de qualquer evento que ocorra fora do país e requeira cuidados médicos, os custos podem variar de US $ 1200, o custo médio de uma dor de ouvido na sala de emergência nos Estados Unidos.

A ASSIST CARD compartilha as principais recomendações para viajar com assistência:

  1. Adquira um cartão de presença: É aconselhável emitir seu cartão de presença levando em conta o número de dias que você planeja estar no exterior. Se você decidir estender sua viagem, certifique-se de estender a validade do seu cartão pelo menos dois dias antes do final de sua validade.
  2. Aborde sua emergência no prazo: entre em contato com o centro de assistência, exatamente quando ocorrer o contratempo para evitar que a situação se torne grave. Não permita que mais de 24 horas após a emergência para obter uma atenção precoce.
  3. Solicite uma visita médica: Faça uso do serviço de visita médica, tenha em mente que ela é fornecida desde que o motivo da emergência do paciente seja visto diretamente em um hospital ou diretamente no consultório do especialista.
  4. Exames de urgência: Embora seja dada atenção à urgência, o paciente terá a possibilidade de acessar os exames necessários.

 

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