Nubank terá nova opção de aplicação (RDB)

A Nubank divulgou no início deste mês que irá oferecer uma nova opção de aplicação aos seus clientes. O investimento que é na modalidade de RDB, possui uma grande semelhança com o  com o CDB terá cobertura do FGC de R$ 250.

Nunbank terá nova opção de aplicação (RDB)

A aplicação na modalidade RDB é o primeiro produto do investimento oferecido pelo Nunbank, após receber  aprovação do Banco Central no final do ano de 2018.

Inicialmente, a aplicação só será disponível para uma pequena fração dos mais de 4,8 milhões de clientes da Nubank. A empresa pretende liberar para os demais clientes, duas semanas após o lançamento.

Investimentos de Nubank

Além dessa nova aplicação, a Nubank já aplica de modo automático os depósitos dos seus clientes em títulos públicos federais, com liquidez diária, mas não conta a proteção do FGC.

Com a nova opção de investimento, o cliente poderá escolher qual opção gostaria de deixar no automático.

Segundo o consultor André Massado, a nova modalidade de aplicação da Nubank, visa aqueles investimentos de baixo risco, onde é necessário aguardar um período mais longo para resgatar os valores aplicados.

Porem, a Nubank infirmou que a liquidez dessa aplicação será diária e o usuário poderá usar o valor para pagamentos, fazer transferência ou sacar em qualquer caixa 24 caixa com seu cartão Nubank.

Deixe um comentário