Pular para o conteúdo

5 maneiras para ganhar dinheiro jogando Free Fire

    O jogo Battle Royale da Garena Free Fire é um dos jogos no estilo battle royale mais jogados do mundo. Na verdade, é que Free Fire é um dos poucos jogos na Google Play Store que ultrapassou um bilhão de instalações. Acho que nenhum outro fato é necessário para mostrar o quão popular é o jogo FF, certo?

    Como um jogador ávido de Free Fire, você deve aproveitar o jogo FF e sua popularidade na comunidade do Free Fire para ganhar dinheiro com o jogo Free Fire. Você tem uma grande oportunidade de converter seu interesse no Free Fire em uma fonte de dinheiro. Sim, você ouviu direito. Na verdade, você pode ganhar milhares de dólares apenas jogando Free Fire.

    A seção a seguir deste artigo o guiará pelo processo sobre como ganhar dinheiro com FF.

    Maneiras fáceis de ganhar dinheiro jogando Free Fire

    ganhar dinheiro jogando Free Fire

    Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro com o jogo Free Fire. Dentre eles, os 5 primeiros estão listados abaixo:

    1) Torne-se um jogador profissional de eSports do Free Fire

    Esports é uma das indústrias que mais crescem no momento, incluindo Free Fire Esports. A Garena organiza regularmente torneios oficiais que oferecem oportunidades para todos os jogadores.

    Basicamente, o Free Fire realiza jogos de torneios nos quais os jogadores podem participar e competir contra outros para ganhar um título. Além da fama, os jogadores também são recompensados ​​com enormes prêmios em dinheiro, que podem variar de algumas centenas a milhares de dólares.

    No entanto, participar de torneios de alto nível não é tão fácil. Você deve ter excelentes habilidades de jogo FF e um esquadrão de coordenação para avançar profissionalmente. Se você tiver os dois, poderá se tornar um jogador de Free Fire eSports.

    Além dos torneios oficiais da Garena, você também pode participar de torneios locais organizados por organizações e plataformas terceirizadas.

    2) Inicie um canal no YouTube e apresente conteúdo relevante sobre Free Fire lá

    O YouTube dispensa apresentações. Sem dúvida, a plataforma tem uma enorme base de usuários. Mais notavelmente, a comunidade do Free Fire nessa plataforma é impressionante.

    Milhares de criadores de conteúdo na plataforma vermelha produzem conteúdo relacionado ao FF lá todos os dias, e você também pode. Tudo o que você precisa fazer é ser consistente, continuar trabalhando duro e dedicar uma quantidade notável de tempo. Se você puder, pode até criar um fluxo de renda vitalício na plataforma.

    O potencial de ganho no YouTube em jogos, especialmente para aqueles que se concentram em conteúdo relacionado ao Free Fire, é discutido abaixo Exemplos:

    • Ganhe em um grande canal do Free Fire no YouTube com mais de 30 milhões de inscritos
    • Ganhe em um canal FF médio do YouTube com mais de 100.000 inscritos

    De acordo com as estatísticas do Social Blade para o canal Total Gaming do YouTube, os ganhos mensais estimados do canal variam de US$ 12,8 mil a US$ 204,7 mil. O criador é mais apegado ao jogo Free Fire mas também joga outros títulos como GTA, Minecraft, etc.

    De acordo com o relatório do Social Blades sobre a receita do canal do YouTube da WhitePro Gaming, o proprietário ganha entre $ 423 e $ 6,8 mil em um mês. O canal tem apenas 127.000 inscritos.

    Veja estas fotos de free fire.

    Espero que você tenha uma visão clara do potencial de ganhos dos canais do Free Fires no YouTube. Aqui estão algumas dicas que você pode seguir para crescer rapidamente no YouTube:

    Dicas para ter sucesso no canal do jogo Free Fire no YouTube

    • Crie um canal para notícias e atualizações se o seu jogo não for tão bom.
    • Crie conteúdo exclusivo e atraente.
    • Cobrir os tópicos mais recentes no jogo Free Fire.
    • Sempre forneça um valor importante em seu conteúdo.
    • Carregue os vídeos regularmente (todos os dias, se possível).
    • Tenha uma paciência considerável.

    3) Organize seus próprios torneios FF eSports

    Já pensou que você também pode organizar seu próprio torneio? Se não, é isso. Sim, você pode ganhar dinheiro organizando seus próprios torneios de Free Fire.

    Se você joga o jogo por um período significativo de tempo, tenho certeza de que jogou o mecanismo Know deste jogo. Considerando que você conhece a mecânica de jogo do Free Fire, você pode seguir o seguinte guia:

    Antes de prosseguir com as etapas de organização de um torneio, vamos entender o modelo de ganho de tais torneios. A imagem abaixo pode esclarecer isso para você.

    Espero que você tenha entendido o conceito de torneios locais, que você também pode organizar em sua área. Você também pode ver como a estrutura do torneio é impressionante.

    Agora vamos aprender os passos para organizar tais torneios do jogo Free Fire profissionalmente.

    Tenho um bom nome de FF com estes nicks para Free Fire duo.

    Passos para Organizar Seu Próprio Torneio de jogo Free Fire

    Passo 1: Crie um Formulário Google para coletar as informações necessárias de cada jogador para organizar o torneio. Por exemplo, UID do jogador, apelido, e-mail, etc.

    Passo 2: Compartilhe o link deste formulário com quem deseja participar do torneio deste jogo. Ou você pode simplesmente criar uma miniatura do torneio de Free fire e compartilhá-la em grupos de mídia social de FF junto com o link do formulário.

    Etapa 3: Colete os dados do jogador de FF e crie uma planilha na área de resposta que salvará os dados do jogador FF no formato Excel.

    Etapa 4: envie um e-mail em massa para todos os jogadores com ID de sala e senha personalizados para entrar no jogo.

    Passo 5: Você deve ter definido um tempo de reprodução específico. Agora você faz com que os jogadores entrem no jogo e você tem que assistir ao jogo.

    Etapa 6: Por fim, faça capturas de tela ou grave a tela de resultados do jogo para poder ver os resultados em detalhes.

    Etapa 7: envie os prêmios vencedores a todos os jogadores usando o método de pagamento de sua preferência.

    Estas foram a ideia geral e as etapas para criar seu próprio torneio de Free Fire.

    4) Transmissão ao vivo do jogo Free Fire jogando nas plataformas de streaming

    Existem várias plataformas onde você pode transmitir sua jogabilidade de Free Fire.

    Algumas das plataformas de streaming de jogos mais populares são:

    •  Twitch
    •  Nimo TV
    •  Nono Live
    •  Facebook Gaming 

    Você pode facilmente transmitir sua jogabilidade do Free Fire e ganhar dinheiro em qualquer uma das plataformas de transmições de jogo que está acima.

    5) Crie páginas de notícias e atualizações do jogo FF em plataformas de mídia social

    Qualquer pessoa que tenha um alcance decente nas plataformas de mídia social pode facilmente ganhar dinheiro hoje em dia. Se você tem conhecimento suficiente sobre o jogo Free Fire e gosta de compartilhar dicas e truques de FF, notícias e atualizações do Free Fire, pode criar identificadores sociais sobre ele, especialmente no Instagram.

    Adicione um espaço invisível no seu nick de Free Fire.

    Depois de crescer nas plataformas, você entra em contato a pessoas por promoções pagas e você pode cobrá-las por promover produtos ou serviços relevantes de acordo com seu alcance e seguidores na plataforma.

    Deixe um comentário